Social Icons

Lançado o game PES 2013


Caraca meu irmão doido,ontem eu joguei o PES 2013 VERSÃO COMPLETA,ta muito massa,melhorou bastante mesmo sem duvida,eu notei mais a liberdade que você tem com o jogador que é grande,quem gosta do Cristiano Ronaldo assim como eu sabe que quando ele corre,ele corre com aqueles braços duros e totalmente retos para o chão,e a Konami consiguiu fazer esses braços no CR7 e ficou bastante legal.


Com times brasileiros e estádios brasileiros e também estrelas do futebol brasileiro como Neymar,Lucas,Luís Fabiano,e Ronaldinho Gaúcho,e Paulo Henrique Ganso,o PES 2013 não faz feio,como sua Player ID(não me lembro se é isso mesmo) ficou muito fera esse game.Veio com aspectos da franquia Fifa, sua principal rival e que tem dominado as vendas dos últimos anos. Segundo texto divulgado pela Konami nesta terça-feira (24), o título terá o sistema de dribles e armação de jogadas modificados. A empresa afirmou que a nova versão foi trabalhada em três pontos chave: controle total da bola(oque eu disse a cima do texto " a liberdade que você tem com o jogador dominando a bola é grande", características do jogador e inteligência artificial pró-ativa.
A personificação dos jogadores, fazendo com que o avatar no game reproduza o estilo de corrida, domínio e drible dos craques que representam na vida real, foi incluída na franquia Fifa de 2010. PES 2013 Cristiano Ronaldo, por exemplo, corre mais inclinado para frente que os outros jogadores, como na vida real. A Konami, contudo, prometeu uma grande alteração neste sentido. Segundo o texto, um grande número de jogadores terão suas características copiadas.
É gamers e não gamers acho que o FIFA não vai ter vez nessa briga,embora eu não jogo FIFA,sou fã do PES mesmo.


Ai o Gameplay do Trok Games e do meu grande parceiro que eu nem  conheço pessoalmente The Maucriado como assunto o proprio PES 2013:






Nenhum comentário:

Postar um comentário