Social Icons

Brasil Game Show 2012


Fala ai Galera Beleza?
Aqui temos vídeos da BGS(Brasil Game Show) para vocês disponibilizado pelo Leon dono do canal do YouTube: Coisas de Nerd,junto também com VenomExtreme e Monark e de vez em quando aparece o Edu e também a esposa do Leon como no primeiro video, video esta ai em baixo.






No video abaixo eu nem prestei atenção no que o Leon falou sobre o Wii U no 4:27 porque fiquei so prestando atenção na loira gostosa ali atrás kkk










Se sair mais vídeos deles na Brasil Game Show 2012,eu adiciono mais video,mas como ele disse no terceiro video que pode ser uma coisa dificil de ter.
Como vocês podem ver ai nos vídeos aparecem varias novidades no mundo de games,e eu tenho uma foto aqui de um jogo de luta pra kinect do Xbox 360 olhem ai,é o Fable: The Jouney,e eu infelizmente esqueci de salvar uma foto do pessoal dançando no jogo de kinect Dance Central 3(eu ja dancei no 2 ;) )


Nenhum comentário:

Postar um comentário