Social Icons

A culpa foi do Call of Duty?Acho que não.


Mais um desastre que colocam a culpa nos games.
Infelizmente nas ultimas semanas todo mundo ficou sabendo do desastre que aconteceu nos Estados Unidos,o atirador Adam Lanza entrou na escola Connecticut alguma coisa e executou vários disparos contra as crianças que estavam frequentando a escola,com isso algumas crianças morreram e outras ficaram com ferimentos graves e leves.Isso todo mundo sabe pois passou em todo tipo de mídia,mas agora o pessoal deu uma de colocar a culpa desse ataque a escola no nosso Deus do FPS,Call of Duty,os porque o cara era um jogador de CoD ai colocaram a culpa no game,muita gente conhece o Call of Duty e sabe que ele é violento(assim como todo FPS),eu jogo Call of Duty mas mesmo assim eu não meti na minha cabeça a ideia de sair por ai comprando armas de fogo para sair matando as pessoas que eu encontrasse pela frente,VenomExtreme,Monark,Feromonas,BRKS Edu também não.Isso pode ser mais uma desculpa para não tirarem a lei que legaliza as armas nos Estados Unidos.
Agora prestem bastante atenção,primeiro para poder falar que um jogo influencia matar pessoas tire todas as oportunidades de armas que um cidadão qualquer possa ter em mãos,tire todas as oportunidades que uma pessoa possa causar um desastre,agora quando uma cobra matar uma pessoa vão dizer que alguem foi nela mostrou o jogo Worms para ela e ela matou,vão dizer que uma pessoa crie uma TNT quadrada e foi culpa do Minecraft né?!Abram o olho e vejam a merda que vocês colocaram na constituição de vocês.Aqui para vocês que falam que os desastres vem dos games,eu sabia que essa merda sobraria para nos gamers.
Aqui o trecho do site que afirmou que eles colocaram a culpa no Call of Duty:
"Lanza matou 20 crianças com idades entre seis e sete anos e seis adultos na escola Sandy Gancho elementar tendo anteriormente morto a tiros sua mãe, Nancy última sexta-feira. Em seguida, ele se matou a tiros. A polícia ainda está à procura de um motivo.
Verificou-se que Lanza passou seu tempo no porão da casa da família de quatro quartos em jogos de vídeo Newtown jogando, como Call of Duty e obcecado por armas e equipamento militar, de acordo com uma entrevista no The Sun com encanador Peter Wlasuk.
Call Of Duty é controversa por causa de seu conteúdo violento. A Advertising Standards Authority no Reino Unido proibiu a propaganda do dia do jogo no início deste ano."

Games não influenciam em nada não porra,agora vou fazer como a minha mãe me fala(sendo que ela acredita um pouco que influencia) "Melhor ficar em casa jogando,do que no mei da rua se drogando,matando,brigando" e ainda bem que a minha mãe tem essa visão dos games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário