Social Icons

Far Cry 3


Far Cry 3 é um game FPS em primeira pessoa da Ubisoft bastante viciante que se passa em uma ilha tropical,mas nessa beleza esuberante da ilha existem piratas perigosos ao comando de Vaas,mas o perigo não é so com eles mas também com os animais selvagens que habitam essa ilha como onças,tigres,dragões de cômodo,jacarés,tubarões pelos vastos e lindos litorais,javalis,mas também contém animais inofencivos como ovelhas,porcos e outros.

Eu digo que é mais facil você morrer para os animais do que para os piratas que ficam rondando a ilha,pois eles vem do nada,ja aconteceu muitas vezes comigo eu andar pela floresta e um dragão de cômodo me atacar até eu morrer.
Far Cry 3 possui um grande mundo aberto que você pode explora-lo livremente(mas tenha cuidado com os piratas)com veiculos como carro,quadriciculo,barcos e até asa-deltas.No começo você terá so um pedaço do mapa liberado para você explorar sabendo por onde ir,pois se sair desse mapa você continuara andando de boa mas não vai saber por onde esta indo porque você so tem pouca visão no seu mapa então corra para pegar as torres que se localizam em varios locais da ilha procure no mapa-mundi do jogo e va atras assim que chegar nela escale a torre e ligue o receptor(acho que é isso que se chama as caixinhas que ficam la em cima das torres) e pronto você terá mais visão no seu mapa.
Os controles são comuns(praticamente igual aos dos outros FPS,como o Call of Duty) que corre apertando o analogico esquerdo,pula no X/A(X do Playstation e A de Xbox 360),agacha/deita no O/B ,da facada no analogico direito,mira do L1/LB , atira no R1/RB (Eu não sei como é no PC).O game foi produzido para PC,PS3 e Xbox 360.
Far Cry 3 possui esquema de habilidades,arvore de talentos entre outras coisas que melhoram a sua jogabilidade com Jason(protagonista),você pode comprar armas,vender itens,coletar pele de animais,coletar plantas,o game tem o sistema de criação onde você pode criar bolsas para carregar mais coisas,cintos para levar mais armas,explosivos,remédios,terá que coleta as peles dos animais para respectivas criações como no caso das bolsas e cintos(tudo que tenha couro terá que coletar pele)como no caso para poder carregar duas armas(você so pode usar uma,depois que você criar o primeiro cinto poderá carregar duas armas,e depois será liberado o segundo cinto que poderá levar três armas e por final o terceiro e ultimo cinto que poderá carregar quatro armas) você terá que pegar pele de ovelha mas não pense que por ser um animal inofensivo será facil,cuidado com os piratas que ficam andando de carro rondando a ilha eu mesmo ja sofri para pegar essas peles,quando eu atirava tinha um pirata por perto e então eu corria para o mato e eles não me enchergavam pois eu estava camuflado(hehe sou muito Assassin's Creed),e terá algumas criações que terá que pegar pele de tubarão onde você terá que esperar a boa vontade do tubarão de chegar mais proximo de você para mata-lo(eu prefiro ficar fora da agua para mata-lo hehe)e depois mergulhe e pegue a pele em segurança.

A historia do game é que Jason e seus amigos são playboyzinhos que estão farreando em uma ilha e de repente chega Vaas junto de seus piratas e prendem Jason e seu amigos,seu irmão e sua irmã so que Jason acorda com seu irmão dentro de um cativeiro e eles saem da jaula so que seu irmão é morto e Jason sai correndo até ter a sua liberdade e la fora Jason é atacado por piratas que acaba sendo resgatado por Dennis líder de nativos que vivem na ilha,e agora é com você player tentando salvar os amigos e familiares de Jason cumprindo missões até zerar o game.Mas você terá varias missões opcionais a fazer so procurar pelo incone no mapa e você so faz se quiser,se não quiser deicha pra la ^^

Fiquem agora com um video do canal do Venom Extreme da primeira missão de Far Cry 3:



Nenhum comentário:

Postar um comentário