Social Icons

Playstation 4


Fala ai galera,beleza?
Ontem(20 de Fevereiro de 2013(tem que ter o 2013 né hehe)) foi anunciado o novo console da SONY no evento 'Playstation Meeting' em Nova York, o lindo,poderoso,gostoso,tesudo Playstation 4, é galera isso mesmo foi anunciado e acho que esse ano não vai da pra Microsoft não, para mim uma palavra que descreve o PS4 é : PODEROSO .


Pois é pessoal o novo console da SONY já foi anunciado e eu aqui com meu Playstation 1 kkkk(bom pra relembrar os bons tempos).Mas vamos ao que interessa.Poderoso,isso é o que eu tenho que dizer sobre o PS4,ele tem tudo,configurações,gráficos,tudo muito bom,e o controle é aquele do post abaixo no video do 'Inside Gaming Brasil' aquilo lindo controle é ele mesmo,eu gostei bastante de ser esse controle pois o design ta bonito,ta mais macho,e tem boas funções. O console terá acesso ao Facebook e outros sites(não lembro os outro) e o controle terá um botão de 'Share' que significa compartilhar que servira para enviar o que você está fazendo no console para por exemplo o Facebook,ou seja,você pode bater uma foto dando um headshot no Black Ops 2 e enviar a foto('Toma essa seu noob' legenda da foto kkk)  pro Facebook em tempo real,vai ter uma entrada de headset mas não sei como irá ser esse esquema porque eu não entendi o porque de colocar no controle mas ta beleza,uma saída de áudio no controle,e uma luz azul,e agora é um Dual Shock 4, mas eu vou sentir saudades do modelo antigo,porque aquele modelo foi o da minha infância(pois o modelo do PS3 vem desde o PS1).





Na minha opinião esse controle não pode fujir da origem,ou seja,tem que ter o mesmo conforto como o primeiro Dual Shock (que veio para nós no meu amado Playstation 1),um design parecido,mas por favor SONY não fuja da origem do Playstation.
Eu queria muito também era ver o console,sei la só uma fotinha,mas não mostraram nada, isso é que me deichou louco agora nesse momento o que eu mais quero é mesmo é o console.CADE O CONSOLE SONY?
Eu nem dormi direito só pensando,coisa de gamer ne mano,eu até taquei a cabeça na mesa do computador com tanta raiva quando eles terminaram o evento que o meu PC deu uma travada com o impacto.


As primeiras informações da Sony são de que o novo PS4 terá memória RAM de 8GB, em arquitetura que deve facilitar a criação de novos jogos pelos desenvolvedores de games. Outra novidade é o controle, que tem um touchpad integrado. A empresa também confirmou que o console terá uma barra parecida com a do Wii, novidade que já era especulada na web e confirma que o PS4 veio para brigar com a principal novidade da Nintendo.

Acho que quando sair o Playstation 4 e o novo console da Microsoft(possível Xbox 720) o WiiU vai ser mei que esquecido,pois muitas pessoas não estão gostando, e não estão gostando principalmente do desconforto que você tem ao pegar no controle do WiiU que é quase um Tablet( olha o tamanho daquilo),eu nunca joguei mas isso é um relato de varias pessoas.
No evento 'PlayStation Meeting', o presidente e diretor-executivo da Sony Computer Entertainment Inc., Andrew House, mostrou o que a empresa garante ser o "futuro do jogo" em um mundo repleto de equipamentos móveis e games compatíveis com a nuvem na web. "A novidade representa uma mudança significativa da concepção do PlaySation como uma caixa ou console", afirmou House, que ainda completou: "o PS4 é um lugar de ponta para se jogar".
E pessoal esse Playstation 4 é poderoso demais,mas SONY... CADE O CONSOLE TO FICANDO LOUCO AQUI. Mas isso ta certo e não está certo, ta certo porque se eles tivessem mostrado o console ontem eles não teriam mais o que mostrar na E3 kkk só as configurações mesmo, e não é certo porque vocês tão nos matando de curiosidades.

Eu agradeço o Made(membro do Machinima),ao Machinima, ao Machinima Brasil e a SONY por ter feito as lives para a gente ver,embora deu muitos problemas,mas deu pra ver tranquilo, agradeço mesmo ok,muito obrigado.

OPA ia esquecendo,olha esse game aqui:


Esse para quem não sabe é o 'Watch Dogs' que ficou muito fera no Playstation 4 e o que tenho a dizer sobre isso é : VAI SER BRIGA DE CACHORRO GRANDE WATCH DOGS VS GTA V,vai ser uma briga boa.
Porque esse game ta lindo,olhas os gráficos,a luminosidades,os prédios,ta muito bom mesmo.
As empresas que estarão com o Playstation 4 foram anunciados mas não todas,mas colocaram uma foto,olha ai:

Ai a gameplay do novo 'KillZone: Shadown Fall' para o Playstation 4,que foi mostrado no Playstation Meeting:








Mas SONY,você sabe né que tem muita gente ansiosa para ver o nove console mas, POR QUE VOCÊS NÃO MOSTRARAM O CONSOLE??????? ASSIM VOCÊS MATAM O GAMER AQUI NÉ?!

Pois é galera esse foi o meu post sobre o Playstation 4,ta poderoso e olha que nem mostraram tudo,estou esperando agora  o evento da E3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário