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Assassin's Creed III

Assassin's Creed III é um jogo histórico de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Wii U.

 É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o terceiro título numerado. A Ubisoft também revelou que o jogo é maior do que os capítulos anteriores da série.
Assassin's Creed III foi lançado mundialmente para PlayStation 3 e Xbox 360, começando na América do Norte e Brasil a 30 de Outubro de 2012, segue-se a versão Microsoft Windows a 20 de Novembro de 2012.
 Com a data de lançamento da Wii U confirmada, Assassin's Creed III será editado simultaneamente com a consola, começando a 18 de Novembro de 2012 na América do Norte e a 30 de Novembro de 2012 na Europa. Um jogo correspondente, Assassin's Creed III: Liberation, foi lançado simultaneamente e em exclusivo para a PlayStation Vita e ambos estão interligados.
O jogo decorre antes, durante e depois da Revolução Americana entre 1753 e 1783 e irá ter um novo personagem principal; de descendência Nativo-Americana e Inglesa, Connor Kenway, embora nascido Ratohnhaké:ton (pronuncia-se Ra-doon-ha-kay-doon). Em adição ao período histórico, o jogo também se situa no chamado "período presente", onde a história, que se desenrola em redor do personagem principal, Desmond Miles que vai tentar evitar o Apocalipse em 2012, chegará a uma conclusão. Os jogadores irão experimentar mais de Desmond do que nos títulos anteriores da série.
Utiliza um novo motor de jogo, o Anvil Next. É dito que o motor utiliza toda a capacidade dos sistemas actuais e que consegue dar "uma experiência Assassin's Creed da próxima geração."
Foi bem recebido pela critica com as análises a serem na sua maioria positivas. Os sites de criticas agregadas GameRankings e Metacritic a darem à versão PlayStation 3 88.20% e 87/100, e à versão Xbox 360 86.87% e 85/100, respectivamente.
Assassin's Creed III também foi alvo de controvérsia e polemica, devido ao marketing utilizado para o promover. A Ubisoft, particularmente a sua subsidiária franco-canadiana a Ubisoft Montreal, teve de afastar várias acusações crescentes sobre preconceitos anti-Britânicos e pró-Americanos.

Assassin's Creed III ocorre em um mundo aberto de jogabilidade não-linear, ambientando na América do século XVIII, na sua maior parte entre Nova Iorque e Boston, além do interior da colônia, que é chamado de Fronteira, sendo 1,5 vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin's Creed: Brotherhood.Esta parte do mapa é formada por cidades do interior como Charlestown, Filadélfia, Lexington, Concord e a vila dos Mohawks, além de várias outras tribos nativo americanas, contendo vários biomas e relevos distintos.
A zona costeira ao Este das colônias também pode ser explorada, com Connor a capitanear um navio.
O jogo também apresenta uma passagem de tempo realista, passando por estações como inverno e verão bem definidas, com surgimento de neve, e congelamento de rios. Os personagens também irão responder às mudanças climáticas de maneira realista.
Para transitar nos variados ambientes, o jogador conta com habilidades parkour, podendo escalar construções, subir e se esconder em arvores, além de se pendurar em cipós e cordas, o que não era possível até Assassin's Creed: Revelations. Uma grande adição ao jogo em relação aos seus antecessores é um novo sistema de caça, onde, através de um sistema de stealth, permite ao jogador caçar animais selvagens, para que sua pele seja trocada por dinheiro, mas também ele pode ser atacado por animais ferozes como lobos, ursos, etc..

O sistema de comércio e propriedade do jogo continua presente, permitindo ao jogador comprar novos equipamentos e vestimentas em lojas como ferreiros e artesões.
Com a atualização do motor de jogo para o Anvil 2.0, o sistema de combate sofreu uma grande reforma, contando com centenas de novas animações e batalhas muito mais fluídas, podendo conter mais de cem personagens ao mesmo tempo na tela, colocando o jogador em combates onde rapidez e precisão são essenciais. Assim, o jogador conta com uma gama de novos movimentos, destacando-se a possibilidade de usar inimigos como escudo e a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo, o que abre um novo leque de possibilidades, podendo contra-atacar vários inimigos ao mesmo tempo, fazendo uso de uma mira automática, para que os assassinatos possam ser feitos de forma mais dinâmica durante os combates, perseguições e fugas.
O jogador conta com um vasto arsenal, contando desde a icônica Lâmina Oculta, até armas ameríndias como o novo tomahawk, arco-e-flecha e facas, além de pistolas de pederneira , mosquetes e uma antiga arma chinesa chamada dardo de corda.

 Multijogador

A 7 de Março de 2012 foi revelado no site Xbox.com que Assassin's Creed III teria um novo modo cooperativo online até quatro jogadores, juntamente com outros modos paralelos já existentes em Revelations ou Brotherhood, no entanto sem manifestação oficial da Ubisoft sobre o modo multijogador do jogo.
Na San Diego Comic-Con 2012, a Ubisoft anunciou oficialmente o modo multijogador cooperativo que tem o nome "Wolf Pack". Este modo de jogo permite aos jogadores criarem equipas ate quatro jogadores de forma a trabalharem em conjunto para assassinarem vários alvos, conhecidos como Moles. Existe um total de 25 'sequências', ou 'níveis', onde ao aumentar o nível aumentará também a dificuldade.

Agora fiquem com os gameplays do Feromonas(OBS: QUANDO ELE COLOCAR MAIS VÍDEOS DE ASSASSIN'S CREED 3 EU VOU ATUALIZANDO(OUTRA OBSERVAÇÃO>EU CRIEI UMA PÁGINA SOMENTE PARA A SÉRIE OS VÍDEOS VÃO SÓ ATÉ O 5° EPISODIO.PARA VER OS OUTROS VÍDEOS DA SERIE CLIQUE NESSE LINK >> http://paixaogamer.blogspot.com.br/p/blog-page.html PARA ENTENDER A SERIE VEJA DO PRIMEIRO EPISODIO E VÁ PASSANDO PARA OS OUTROS TIPO 1° 2° 3° 4° 5° E DEPOIS VÁ NO LINK E VEJA OS OUTROS VÍDEOS,LA OS VÍDEOS ESTARÃO MAIORES E TEM A OPÇÃO DA QUALIDADE QUE VOCÊ QUER ASSISTIR):




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