Social Icons

TOP 10 Das frases mais famosas dos games



Quem não se lembra de algumas frases dos games em geral?!
Eu mesmo me lembro de muitas e vou fazer um TOP 10 das frases mais famosas dos games na minha opinião,eu já joguei muito games de diversos estilos e plataformas então eu conheço muitas(eu acho).
Vamos para a lista.



1°- "It's a me,Mario!"
      Mario Mario — Super Mario 64.



2°- "Ok,Lets Go"
      Counter Strike(assim que começa uma partida).


3°- "Get over Here!"
      Scorpion ao lançar seu arpão/corrente com uma kunai do final - Mortal Kombat.

4°- "EA Sports.It's in the game"
      Slogan da empresa EA Sports.



5°- "Hadouken!"
     Ryu a dar o famoso Hadouken - Street Fighter.



6°- "Game Over"
      Na maioria dos games quando você perde todas as vidas.

7°- "Finish him...Fatality"
      Quando você ganha/perde o ultimo round no jogo Mortal Kombat se tem direito ao
      Fatality,que consiste em você fazer um golpe super sangrento.




8°- "The bomb is the planted"
      Quando você aciona a bomba relógio no Counter Strike.



9°- "KO"
      Em praticamente todos os games de luta quando se ganha.



10°- "MORTAL KOMBAT"
       Um menino de 15 anos fala essas palavras e isso acabou sendo parte das musicas temas
       game.

Um comentário:

  1. tbm tinha o toasty, o carinha do mortal kombat q aparecia do nada a falava "ruffy!"

    ResponderExcluir